Bem vindos, esse é o Blog Oficial do cantor e produtor Jairo Bonfim. Aqui você acompanhará as novidades desse homem escolhido por Deus para fazer a diferença nesse tempo! Que Deus abençôe sua vida e obrigado pela sua visita!

7 de novembro de 2012

Bruna Karla faz participação especial em novo CD de Jairo Bonfim

Jairo Bonfim compartilhou e revelou em seu twitter a grande novidade sobre seu novo CD pela MK Music. Durante meses, o cantor manteve em segredo quem faria participação especial no trabalho. Nesta quarta-feira (7), ele publicou fotos de Bruna Karla gravando uma das canções que irá integrar o álbum. Todos os admiradores dos cantores enviaram mensagens de carinho e os parabenizaram. "Fiz o convite e ela aceitou na hora. Além de ótima cantora, Bruna é minha amiga. E cantar ao lado dela ( na canção "Pai Eu Confiarei" do DVD Advogado Fiel) já me proporcionou grandes vitórias e momentos inesquecíveis. A canção que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar", destacou Jairo Bonfim. Bruna Karla também contou sobre sua alegria e expectativa. "Estou muito feliz em compartilhar este momento com meu amigo Jairo. É uma honra cantar ao lado dele e gravar uma linda música que irá tocar muitos corações", ressaltou Bruna O cantor apresentou as músicas a presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, que aprovou todas. "Fiquei muito honrado, pois todas as canções foram aprovadas. Mas analisamos cada uma e com certeza as melhores estarão neste CD", frisou. Jairo aproveitou para deixar uma mensagem a todos os seus admiradores que também estão ansiosos por este CD, o segundo pela gravadora, que conta com a produção de Emerson Pinheiro. "Todos serão surpreendidos. Pois teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais", enfatizou. Aguarde por este lançamento. 
Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.